Servidor da Prefeitura de Curitiba: confira a lista atualizada de cartões de benefícios
A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) atualizou a lista de cartões de benefícios que permitem o uso da margem consignável, ou seja, o limite estabelecido mensalmente e que permite ao servidor ativo e aposentado utilizar parte do que recebe em compras que são descontadas no contracheque.
Agora são oito opções de cartões de benefícios, para uso em diferentes estabelecimentos, além do Cartão Qualidade, aceito em empresas conveniadas. Alguns dos cartões de benefícios permitem ainda o uso para saque emergencial.
- Servidores e aposentados podem utilizar parte do que ganham com cartões de benefícios e Cartão Qualidade
- Fazenda Urbana de Curitiba está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de fevereiro
- Greca e Eduardo Pimentel acompanham início das novas obras do Ligeirão Leste-Oeste de Curitiba
Utilizados desde agosto de 2023, os cartões ampliam as possibilidades de uso de parte do que o servidor recebe com desconto no fechamento da folha de pagamento.
A equipe do Departamento de Administração de Pessoal da Smap ressalta que os novos cartões são uma possibilidade adicional para o uso da margem consignável, mas sua solicitação não é obrigatória. A recomendação é que o servidor pesquise o que cada um oferece, antes de fazer a contratação.
CuritibaConsig
A contratação para uso da margem consignável nos cartões de benefícios deve ser feita exclusivamente pelo Sistema Automatizado de Consignação – CuritibaConsig. O acesso requer matrícula do servidor e a senha específica do sistema.
Também pelo CuritibaConsig é possível saber o valor máximo disponível para uso nos novos cartões e fazer a solicitação.
Atualmente, a margem que pode ser utilizada para compras com o Cartão Qualidade é de 30%. Outros 10% da margem podem ser destinados aos cartões de benefícios.
Para todos os cartões (de benefícios ou Qualidade), compras e contratações feitas do dia 21 ao dia 5 são consideradas na folha do mês corrente. As operações feitas entre os dias 6 e 20 serão debitadas na folha do mês seguinte.
Confira quais são os cartões cadastrados:
BANCO BARI
Atendimento: Avenida Sete de Setembro 4781, sobreloja 2 – Batel
Horário: 8h às 18h
Telefone: 4007-2628
E-mail: atendimento.consignado@bariservice.com.br
Site: https://bancobari.com.br/
BANCO DAYCOVAL
Atendimento: Avenida do Batel, 1647 – comércio 01 – térreo
Horário: 9h às 18h
Telefones: (41) 98835-5437 | 0800 775 0500 | 0300 111 0500
E-mail: sac.atendimento@bancodaycoval.com.br
BANCO PAN
Atendimento: Rua Marechal Deodoro, 235 - sala 601 - 6º andar - Edifício Arnaldo Thá
Horário: 8h30 às 18h
Telefone: (41) 3018-0720
Site: https://www.bancopan.com.br/produtos/cartao-consignado/cartao-beneficio/
BANCO SENFF
Atendimento: Avenida Senador Souza Naves, 1240 – Cristo Rei
Horário: 8h às 18h
Telefones: (41) 3313-1841 e 0800-5950-595 | (41) 98815-7288
Site: https://www.senff.com.br/
CREDCESTA
Atendimento: Travessa Jesuíno Marcondes 150 – Centro
Horário: 8h às 18h
Telefones: (71) 99629-3683 | (41) 3032-6090 | 4003-3920 - Capitais | 0800 729 0660 - demais regiões / SAC Atendimento 24h - 0800 729 0180
E-mail: atendimento@credcesta.com.br
Site: https://www.credcesta.com.br/
FATORCARD
Atendimento: Heitor Stockler de França, 396 - sala 802, 8º andar – Centro Cívico
Horário: 10h às 16h
Whatsapp: SAC - 43-9927-0018
E-mail: sac@fatorcard.com.br
Site: https://www.fatorcard.com.br/
METTACARD
Atendimento: Rua Bom Jesus 212 sala 1602, 16º andar – Juvevê
Horário: 8h às 18h
Telefones: 0800-000-2727 | 4020-2517 | 3023-7274
Site: https://www.mettacard.com.br/
PARANÁ BANCO
Atendimento: Rua Marechal Deodoro, 326 – Centro
Horário: 9h às 18h
Telefone: 0800-721-6060
Whatsapp: (41) 3351-9411
E-mail: lojamarechal@paranabanco.com.br | danielals@pbconsignado.com.br
Site: https://site.paranabanco.com.br/
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.