Prefeitura promove leilão online com 77 veículos apreendidos, sucatas e automóveis para circulação


Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito promove leilão online com 77 veículos apreendidos, sucatas e automóveis para circulação. Foto: Valdecir Galor/SECOM (arquivo)

Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito promove leilão online com 77 veículos apreendidos, sucatas e automóveis para circulação. Foto: Levy Ferreira/SECOM (arquivo)

Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito promove leilão online com 77 veículos apreendidos, sucatas e automóveis para circulação. Foto: Pedro Ribas/SECOM (arquivo)
A Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT), promove na próxima sexta-feira, dia 18/7) um leilão eletrônico com 77 veículos, entre automóveis em condição de circulação, sucatas aproveitáveis e sucatas com motor inservível, todos recolhidos durante fiscalizações de trânsito na capital.
A disputa será realizada de forma online, no site www.vipleiloes.com.br, a partir das 9h, com arremate pelo critério de maior lance por lote. As disputas ocorrerão de forma escalonada ao longo do dia:
• Das 9h às 11h: Lotes nº 01 ao 36 (veículos em condição de circulação)
• Das 11h às 13h: Lotes nº 37 ao 55 (sucatas aproveitáveis)
• Das 13h às 17h: Lotes nº 56 ao 77 (sucatas com motor inservível)
As imagens dos veículos e todas as informações como modelo, ano de fabricação, avaliação e lance mínimo estão disponíveis no portal da empresa VIP Leilões, contratada para operacionalizar o certame.
Visitação
Os interessados poderão visitar os veículos nos dias 16 e 17 de julho, no pátio da VIP Leilões, (Rua Amadeu Assad Yassin, 380 – Bacacheri), mediante agendamento pelo telefone (11) 3777-8088.
A visitação será apenas visual, sem manuseio dos veículos. Pessoas Físicas e Jurídicas poderão participar do leilão. No caso das sucatas, a participação é restrita a empresas especializadas em desmontagem de veículos, com registro no Detran.
O leilão é a última etapa do serviço de remoção de veículos que foram apreendidos ou removidos em fiscalizações de trânsito pela cidade. Veículos removidos da via pública por apresentar irregularidades podem ir a leilão, caso não sejam retirados do pátio da Superintendência de Trânsito pelo proprietário no período de 60 dias. O prazo é definido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.