Exoneração a Pedido para Desligamento da PMC
O que é?
Quando o servidor solicita o seu desligamento do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Curitiba-PMC.
Quem pode requerer?
O servidor que não estiver respondendo Processo Administrativo Disciplinar, ou um representante legalmente constituído por meio de procuração.
Aonde ir?
Comparecer ao Núcleo Setorial de Gestão de Pessoal de sua Secretaria Municipal. Para saber o endereço dos Núcleos Setoriais de Gestão de Pessoal, acesse o anexo abaixo.
Qual a documentação necessária?
- Certidão Negativa do ICS (para servidor que possui o plano de saúde do ICS);
- Fotocópia da Identidade do servidor;
- Fotocópia do CPF do servidor;
- Fotocópia de um comprovante de residência do servidor, atualizado (60 dias);
- Extrato atualizado do Cartão Qualidade;
- ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) ou Termo de Responsabilidade (referente ao exame demissional);
- Documento do Departamento de lotação do servidor constando o último dia trabalhado, Horas Extras, DSR e dias de faltas, se houver;
- Declaração de entrega do uniforme (para Guardas Municipais);
- Declaração de entrega do armamento/colete (para Guardas Municipais);
- Declaração de entrega da documentação (para Guardas Municipais);
- Declaração de entrega de tablet (para Profissional do Magistério e Professor de Educação Infantil);
- No caso de Procuração, apresentar além do Documento de Procuração, Fotocópia do RG e CPF do Procurador
Qual é a legislação que trata deste assunto?
Lei nº 1656/19958, Lei nº 6761/1985 e Lei º 8660/1995.
LINKS:
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.