Menu
Fechar
  • Início
  • Notícias
  • RH Orienta
  • Service Desk
Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação Secretarias
Acessibilidade 156 Acesso à informação Secretarias
Servidor
RH Orienta

Exoneração a Pedido de Mudança de Cargo na PMC

O que é?

Quando o servidor solicita o desligamento do cargo atual para tomar posse em outro cargo na Prefeitura de Curitiba.

Quem pode requerer?

O servidor que vai tomar posse em outro cargo na Prefeitura de Curitiba.

Aonde ir?

Comparecer ao Núcleo Setorial de Gestão de Pessoal de sua Secretaria Municipal. Para saber o endereço dos Núcleos Setoriais de Gestão de Pessoal, acesse o anexo abaixo.

Qual a documentação necessária?

  • Documento do Departamento de lotação do servidor constando o último dia trabalhado, Horas Extras, DSR e dias de faltas se houver;
  • Declaração de entrega do Uniforme (para Guardas Municipais);
  • Declaração de entrega do Armamento/Colete (para Guardas Municipais);
  • Declaração de entrega da Documentação (para Guardas Municipais);
  • No caso de Procuração, apresentar além do Documento de Procuração, Fotocópia do RG e CFP do Procurador.

Informações adicionais

  • Para solicitar a exoneração, aguardar a publicação do edital de nomeação no novo cargo, no Portal da Prefeitura.
  • Solicitar a exoneração e tomar posse no novo cargo, sem dar intervalo de tempo entre uma data e outra.

Anexos

  • Endereços Núcleos de Gestão de Pessoal
img
  • Servidor

  • Mapa do site
  • Fale conosco
  • Webmail @curitiba
  • Webmail @ippuc
  • Webmail @urbs
  • Webmail @sme
  • Service Desk
  • Gestão de Pessoal

  • Documentos da Negociação Sindical
Apple Store
Google Play
Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação - Rua Solimões, 160 - São Francisco

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.